Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

Candidato do PRTB esclarece

A propósito do post Candidatos ao governo do Pará pelo PCB e PRTB indeferidos pelo TRE-PA, recebi os seguintes esclarecimentos, via caixinha de comentários do blog, e faço o devido destaque:

“Prezada Franssinete,

No último fim de semana o meu nome foi deferido para concorrer às eleições de outubro próximo, ao cargo de governador do estado. Com parecer favorável do Ministério Público Eleitoral, a Justiça Eleitoral deferiu o nosso nome, após constatar o cumprimento de todas as exigências legais. Entretanto, a nossa chapa foi indeferida porque o nosso candidato a vice, Major Vasconcelos, ao juntar uma certidão ao processo, atendendo (48 horas antes do prazo) a diligência da Justiça Eleitoral, o fez na forma impressa apenas e não digitalizada, conforme determina a Resolução do TSE, embora a intimação da Seção Judiciária da Justiça Eleitoral sequer mencionasse tal exigência. Um preciosismo extraordinário, em nossa opinião. 

Embora tivéssemos prazo para substituir o candidato a vice e sanar imediatamente a questão, já que meu nome fora deferido, o PRTB decidiu mantê-lo e aguardar o recurso impetrado contra a decisão. Eu pessoalmente participei e apoiei a decisão de manter o Major Vasconcelos como nosso candidato a vice governador. 

A candidatura a vice do Major Vasconcelos é muito importante pra nós. Ele é oficial da ativa da Polícia Militar do Pará, com mais de 20 anos de corporação. A sua presença em nossa chapa demonstra, dentre outras coisas, a relevância que damos ao tema da segurança pública. 

Seguiremos com a candidatura enquanto aguardamos, com esperança, a decisão do TSE. 
Elton Braga 
PRTB Pará”

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *