O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Brega no Pará é coisa séria. Tem Brega Pop, Brega Calypso, Brega Marcante, Brega Saudade, Tecnobrega, Melody, Tecnomelody … Verdadeiro hino (música oficial dos 400 anos de Belém), não há quem desconheça o clássico Ao Por do Sol, eternizado na…

Uma reunião no Ministério Público do Estado do Pará colocou em pauta a situação caótica da Unidade de Conservação Estadual Área de Proteção Ambiental da Ilha do Combu, onde proliferam construções e empreendimentos comerciais irregulares, transporte fluvial desordenado, festas e…

A campanha esquenta

A Polícia Federal e o Ministério Público Eleitoral apreenderam ontem kits de uniforme e material escolar que a Prefeitura Municipal de Marabá estava distribuindo gratuitamente na Escola Municipal Judith Gomes Leitão, considerados propaganda eleitoral irregular. Os cadernos têm fotos de Marabá na capa e uma mensagem do prefeito Sebastião Miranda (PTB) na contracapa. Foram confeccionados 40 mil kits ao custo de R$ 1,5 milhão, contendo calça, camisa, caderno, lápis e borracha. A apreensão foi acompanhada pela promotora de justiça Daniela Moura. O caso está com o juiz eleitoral Eduardo Freire, da 100ª Zona Eleitoral.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *