Nesta quinta-feira, dia 21, até o sábado, 23, a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Pará oferece os cursos de qualificação e atualização do projeto Forma Alepa/Elepa Itinerante em Santarém, atendendo toda a região do Baixo Amazonas, abrangendo também…

Em reunião conjunta das Comissões de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO) e de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (18) foi aprovado o projeto de lei nº 363/2021, que autoriza o Governo do Pará a contratar operação…

Não houve o célebre círio fluvial de Oriximiná no rio Trombetas este ano, por causa da pandemia, mas a imagem de Santo Antônio flanou pelas águas, levada pela comunidade de várzea do Rio Cachoeiry, que celebrou o verão depois da…

Aprender mais sobre as boas práticas Lixo Zero e como aplicá-las no dia a dia, repensando hábitos de consumo e inspirando a população a enxergar os seus resíduos com dignidade é o que propõe a programação que acontecerá entre os…

Calor e bagunça continuam no aeroporto de Belém

A Infraero está dando enorme contribuição para a desgraça do turismo no Pará e, de modo especial, em Belém. Desde o início deste ano o ar condicionado do aeroporto Júlio Cezar Ribeiro (Val de Cans) simplesmente não funciona. A Comissão de Turismo da Alepa, presidida pelo deputado Celso Sabino, fez várias reuniões e até audiência pública, durante o primeiro semestre, quando foi prometido pela superintendência que, no máximo em agosto, tudo seria resolvido. As férias de julho foram o maior sufoco, chegou agosto e a agonia continua. O desembarque é feito em meio aos que estão embarcando, numa balbúrdia tremenda. O calor sufocante desestimula retornos. Quem viaja pela primeira vez ao Pará tem dificuldade até mesmo para resgatar a bagagem na esteira. Para piorar, as lojas não ajudam: as revistarias nunca dispõem de leituras atualizadas e o free shop é uma piada (de mau gosto). 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *