Para marcar os quinze anos de criação das Florestas Estaduais de Faro, Trombetas e Paru, da Estação Ecológica Grão-Pará e da Reserva Biológica Maicuru, na Calha Norte, hoje (4), o Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon) lançou…

Lançamentos literários, apresentações de teatro, oficinas voltadas para as culturas pop e japonesa, arrecadação de livros, atividades pedagógicas e lúdicas direcionadas ao público infantil, entre outras ações, estão no cardápio de cultura e arte servido aos visitantes do estande da…

O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Boataria indigna família e médicos

O jogador Arthur Vinícius, 17 anos, integrante da equipe de Futsal Sub-17 do Paysandu Sport Clube, sofreu traumatismo craniano e foi atendido no Hospital Metropolitano, permanecendo internado desde a noite da terça-feira (12) até hoje, quando faleceu. Mas correram boatos impiedosos no sentido de que o atleta, após ter sido atestada clinicamente sua morte, teria manifestado sinais vitais nas dependências do Instituto Médico Legal ontem (13) à tarde.
Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” divulgou há pouco nota oficial esclarecendo que o pedido de remoção do corpo só foi feito hoje (14), às 8:15h, pelo Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, e o corpo chegou ao IML às 10h, sendo liberado às 12h para a família. A família e os médicos estão indignados.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *