Nesta quinta-feira, dia 21, até o sábado, 23, a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Pará oferece os cursos de qualificação e atualização do projeto Forma Alepa/Elepa Itinerante em Santarém, atendendo toda a região do Baixo Amazonas, abrangendo também…

Em reunião conjunta das Comissões de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO) e de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (18) foi aprovado o projeto de lei nº 363/2021, que autoriza o Governo do Pará a contratar operação…

Não houve o célebre círio fluvial de Oriximiná no rio Trombetas este ano, por causa da pandemia, mas a imagem de Santo Antônio flanou pelas águas, levada pela comunidade de várzea do Rio Cachoeiry, que celebrou o verão depois da…

Aprender mais sobre as boas práticas Lixo Zero e como aplicá-las no dia a dia, repensando hábitos de consumo e inspirando a população a enxergar os seus resíduos com dignidade é o que propõe a programação que acontecerá entre os…

Azul deixa passageiros em Santarém

Vejam só quanta falta de respeito! A Azul cancelou o voo que sairia hoje às 11h de Santarém(PA), sem aviso prévio. Os clientes lesados desconfiam de que o motivo foi a escassez de passageiros, só havia pouco mais de 20. Até porque o voo das 7h também já tinha sido cancelado sob a mesma desculpa esfarrapada – “manutenção de emergência”. E no aeroporto de Santarém não existe sequer um balcão da Anac, ao menos para registrar reclamações. Vários passageiros, agoniados para chegar às suas famílias antes da virada do ano, ficaram retidos na cidade. Dez, que vinham para Belém, conseguiram ser acomodados na aeronave da MAP. O avião da Gol, com decolagem às 13h55, está superlotado e com suspeita de overbooking. Os que têm destino em outros Estados não conseguiram vaga. Alguns, que moram em Florianópolis(SC), onde há significativa colônia santarena, só poderão embarcar amanhã.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *