O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade anunciou que vai reabrir no próximo dia 31 a Floresta Estadual de Trombetas, na Base do Jaramacaru, para a coleta da safra da castanha-do-Pará. Alega que discutiu a medida com a Secretaria…

Apesar de ser distrito insular de Belém, Caratateua - nome de origem Tupi Guarani que significa “Terra das Grandes Batatas” ou “Lugar das Muitas Batatas” (ali havia plantações de batata-doce em grande quantidade), com cerca de 80 mil habitantes distribuídos…

Primeira mulher a presidir – e ser reeleita com votação consagradora - a Tuna Luso-Brasileira, clube com 119 anos de existência, Graciete Maués, 72 anos, professora de Educação Física aposentada, assume interinamente a presidência da Federação Paraense de Futebol na…

A fiação elétrica emaranhada aos galhos de árvores na frente da Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos, entre as ruas Padre Prudêncio e Aristides Lobo, no bairro da Campina, em Belém do Pará, é o retrato da…

Auditoria no Detran

Seis funcionários e cinco prestadores de serviços que atuavam na Divisão de Emissão de Documentos de Veículos do Detran foram afastados. Semana passada, o delegado Roberto Pimentel, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos avisou o diretor geral sobre o aparecimento de uma cartela de documentos de uso exclusivo do Detran. A apuração já levantou indícios sobre a possível participação de 11 servidores. A polícia já vinha investigando outros casos envolvendo fraudes alusivas ao uso de documentos de veículos. Com o CRV e o CRLV em branco é possível, por exemplo, transferir jurisdição ou vender veículos de modo fraudulento. Câmeras de segurança estão sendo instaladas no setor de emissão de documentos de veículos. O Detran mudará a emissão do CRV e CRLV, que serão impressos agora pela American Bank Note (ABN), a mesma empresa responsável pela emissão da Carteira Nacional de Habilitação.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *