Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

Atenção para mudanças no trânsito

Desde ontem às 22h está interditado um trecho da Av. Augusto Montenegro, em frente ao Condomínio Parklândia (no cruzamento com as avenidas Centenário e Independência, em direção a Icoaraci). O bloqueio vai até às 5h de segunda-feira, 19, e é necessário para continuidade dos serviços de pavimentação das vias de acesso ao viaduto do Sistema BRT
As linhas de ônibus que normalmente seguem direto pela Augusto Montenegro desviarão pelas avenidas Mangueirão e Centenário, ruas do Bagé, Ajax de Oliveira e Bethânia, estrada do Benguí e retornarão para a Augusto Montenegro. Motoristas de carros particulares deverão adotar o mesmo desvio, mas ao chegar à Centenário poderão seguir direto até a Augusto Montenegro. 

Estão desativadas temporariamente duas paradas de ônibus da Augusto Montenegro: a primeira localizada do lado oposto ao conjunto Natália Lins e a segunda em frente ao Parklândia, no sentido Entroncamento/Icoaraci. As paradas mais próximas que ainda podem ser utilizadas ficam em frente ao conjunto Panorama XXI e do lado oposto à Faculdade de Estudos Avançados do Pará (Feapa), logo depois do perímetro em obras do elevado.
O trânsito no sentido Icoaraci/Entroncamento está normal.

Observem o mapa da Semob. E vejam na foto o estágio atual das obras.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *