Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Atalla Ayan na ópera de San Francisco

O tenor parauara Atalla Ayan estreou ontem sua temporada na War Memorial Opera House, que vai até 17 de outubro,  na ópera de San Francisco(EUA), interpretando Alfredo Germont, de “La Traviata”. Ele já inscreveu seu nome na história do canto lírico: é um dos quatro brasileiros a protagonizar óperas no palco do Metropolitan House de Nova York. Seus antecessores foram a lendária Bidu Sayão, como Manon, há exatos 80 anos; o barítono Paulo Szot, em 2010, na montagem de “O nariz”, do russo Dmitri Shostakovich; e o tenor Ricardo Tamura, que debutou em “Tosca”, em 2013, no papel de Cavaradossi.

Depois de “La Traviata” no MET, o carismático Atalla fez Christian em “Cyrano de Bergerac”. E de novo “La Traviata” em junho, no Covent Garden. Este ano, ainda vai estrelar uma nova produção de “La Bohème” na Ópera de Paris, com regência de Gustavo Dudamel.  

Atalla Ayan aniversaria hoje e merece todos os aplausos, por encher de orgulho o Pará e o Brasil. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *