A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Os fatos que ensejaram a prisão preventiva do SGT Gildson dos Santos Soares e o afastamento da Coronel QOPM/PA Andréa Keyla Leal Rocha do Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Pará descortinaram uma situação gravíssima e surreal dentro…

Barcos regionais a motor, veleiros, vigilengas, rabetas, bajaras, canoas ubás, igarités, catraias, botes fazem parte da memória afetiva, produtiva e econômica parauara, navegando pelo oceano Atlântico, baías, rios que mais parecem mares, lagos, igarapés, furos, estreitos, igapós e campos alagados…

As quedas de Ana Júlia e Jatene

Ironias do destino: na tarde do dia 03 de setembro de 2006, a então senadora Ana Júlia Carepa (PT), candidata ao governo do Pará, quebrou a perna direita ao cair de um palanque improvisado, montado sobre a carroceria de um caminhão, em Canaã dos Carajás, no Sul do Pará, a 850 Km de Belém. Ana Júlia ficou em cadeira de rodas e pelo menos 15 dias fora das ruas, mas venceu as eleições. Ontem à noite, o palanque em que o governador recandidato Simão Jatene (PSDB) fazia seu último comício desta campanha eleitoral, na rua Barão do Rio Branco, uma das principais vias do município de Castanhal, no Nordeste do Pará, sua terra natal, cedeu e cerca de dez pessoas se feriram sem gravidade e o governador sofreu leves escoriações. A história se repete?

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *