0
Caríssimos leitores, peço perdão pela demora em alimentar o blog, motivada não pelo recesso de Natal, mas sim porque todos os blogs que usam domínio blogspot.com ficaram fora do ar. Usando as artimanhas da informática, consegui até acessar a página, mas não as ferramentas de atualização. No Twitter, onde descobri que não era a única blogueira no limbo, postei uma mensagem de Natal, e aproveito agora para desejar a todos muitas bênçãos, que cada um aproveite ao máximo este período propício à reflexão e se renove, cultivando os bons sentimentos e práticas.

E lembrem-se: o melhor presente pode ser dar mais atenção à família e aos amigos, ligar só para saber como vai, abrir um sorriso e fazer um cumprimento ao cruzar na rua com as pessoas, mesmo estranhas.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Vagas nas universidades

Anterior

Farra das diárias

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *