0

Gratidão à TV Cultura do Pará/ Funtelpa, pela completa cobertura do evento APJ Debates, da Academia Paraense de Jornalismo, com foco no Protagonismo Amazônico.

Foram expositores do evento o professor João Claudio Tupinambá Arroyo, coordenador do Mestrado Profissional em Gestão de Conhecimentos da Universidade da Amazônia, membro do Instituto Histórico e Geográfico do Pará; e o professor doutor Marcos Valério Reis, jornalista, escritor e pesquisador, membro da Academia Paraense de Jornalismo. O debatedor foi o decano da imprensa no Pará, jornalista e escritor Linomar Bahia, membro da APJ e da Academia Paraense de Letras, e a jornalista e advogada Franssinete Florenzano, presidente da APJ, membro do IHGP, da Abrajet e do IHGTap, mediadora.

Assistam!

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

O lado bom da força

Anterior

Belém-Bragança nos trilhos da esperança

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *