0
Pois não é que faltou energia elétrica na Vila de Alter do Chão e em parte da zona rural de Santarém, justamente no sábado à tarde, em plena festa do Çairé? A Celpa, em nota ao blog, diz que foi um problema na linha de transmissão da Eletronorte, que afetou uma das subestações em Santarém, e que não tem culpa do apagão.

Aliás, depois da indignação dos moradores do bairro da Cidade Velha por causa dos horrorosos “olhões” desfigurando fachadas em área tombada pelo Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural, que só com a intervenção do Ministério Público estadual foram substituídos por outros medidores de energia, agora a Celpa está causando revolta pela instalação de postes descomunais, de ferro, nas calçadas de Belém, impedindo a acessibilidade que já é pouca ou quase nenhuma e lançando às favas a cidadania. Alô, MP!
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

250 mil no Círio de Nazaré da Vigia

Anterior

Eleitos novos dirigentes do TRT8

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *