0
O procurador Regional Eleitoral Alan Mansur foi convidado e aceitou continuar como diretor de Comunicação Social da Associação Nacional dos Procuradores da República. A nova gestão inicia em maio deste ano. Mansur compõe a diretoria da ANPR há dois biênios, desde 2011, com o atual presidente, procurador Alexandre Camanho de Assis, sempre acumulando com as suas funções no MPF-PA. 

Os procuradores da República no Pará Felício Pontes Jr. e José Augusto Torres Potiguar já foram diretores da Associação. O procurador Ubiratan Cazetta foi diretor e também vice-presidente da ANPR no biênio 2005-2007. 

Apenas uma chapa foi registrada para o pleito: a “Nossa ANPR”, e a votação será no dia 15 de abril.
O grupo é formado por José Robalinho Cavalcanti (PRR1) – presidente; Humberto Jacques de Medeiros (PGR) – vice-presidente; Alan Rogério Mansur Silva (PR-PA) – diretor de Comunicação Social;  Gustavo Nogami (PR-MT) – diretor de Assuntos Jurídicos;  Caroline Maciel da Costa Lima da Mata (PR-RN) – diretora secretária;  Anamara Osório Silva (PR-SP) – diretora financeira;  Celso Roberto da Cunha Lima (aposentado-PGR) – diretor para aposentados; Domingos Sávio Dresch da Silveira (PRR4) – diretor de Assuntos Institucionais;  Zani Cajueiro Tobias de Souza (PR/MG) – diretora cultural;  Márcio Barra Lima (PRR1) – diretor de Assuntos Corporativos;  Ângelo Goulart Villela (PRM-Guarulhos-SP) – diretor de Assuntos Legislativos; e Cristina Nascimento de Melo (PRM-Ilhéus-BA) – diretora de Eventos.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Pedra fundamental do novo TRT8

Anterior

Os outros

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *