Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Batizada de sagui-de-Schneider (Mico schneideri), em homenagem ao pesquisador brasileiro Horácio Schneider (1948-2018), geneticista da Universidade Federal do Pará e pioneiro da filogenética molecular de primatas, a descoberta alvoroçou a comunidade científica internacional. A nova espécie de sagui amazônico do…

Alan Mansur continua diretor da ANPR

O procurador Regional Eleitoral Alan Mansur foi convidado e aceitou continuar como diretor de Comunicação Social da Associação Nacional dos Procuradores da República. A nova gestão inicia em maio deste ano. Mansur compõe a diretoria da ANPR há dois biênios, desde 2011, com o atual presidente, procurador Alexandre Camanho de Assis, sempre acumulando com as suas funções no MPF-PA. 

Os procuradores da República no Pará Felício Pontes Jr. e José Augusto Torres Potiguar já foram diretores da Associação. O procurador Ubiratan Cazetta foi diretor e também vice-presidente da ANPR no biênio 2005-2007. 

Apenas uma chapa foi registrada para o pleito: a “Nossa ANPR”, e a votação será no dia 15 de abril.
O grupo é formado por José Robalinho Cavalcanti (PRR1) – presidente; Humberto Jacques de Medeiros (PGR) – vice-presidente; Alan Rogério Mansur Silva (PR-PA) – diretor de Comunicação Social;  Gustavo Nogami (PR-MT) – diretor de Assuntos Jurídicos;  Caroline Maciel da Costa Lima da Mata (PR-RN) – diretora secretária;  Anamara Osório Silva (PR-SP) – diretora financeira;  Celso Roberto da Cunha Lima (aposentado-PGR) – diretor para aposentados; Domingos Sávio Dresch da Silveira (PRR4) – diretor de Assuntos Institucionais;  Zani Cajueiro Tobias de Souza (PR/MG) – diretora cultural;  Márcio Barra Lima (PRR1) – diretor de Assuntos Corporativos;  Ângelo Goulart Villela (PRM-Guarulhos-SP) – diretor de Assuntos Legislativos; e Cristina Nascimento de Melo (PRM-Ilhéus-BA) – diretora de Eventos.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *