O IV Distrito Naval da Marinha do Brasil, em parceria com o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), Praticagem da Barra do Pará, Sociedade Amigos da Marinha Pará, Secretarias de Saúde de Barcarena e do Estado do Pará, Tribunal…

Guy Veloso, filho do saudoso jurista, notário e político Zeno Veloso, plantou em sua memória um pé de baobá na Universidade Federal do Pará, onde o ilustre parauara se destacou como professor de direito civil e direito constitucional, formando gerações…

Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Advogado santareno vai a júri

O juiz Alexandre Rizzi, que responde pela 3ª Vara Criminal de Santarém, pronunciou ontem o advogado José Osmando Figueiredo como responsável, em tese, pela
tentativa de homicídio de que foi vítima Lázaro Gilson da Silva. Com isso, o caso vai ser decidido pelo Tribunal do Júri. A defesa vai recorrer da decisão.

Na sentença, o magistrado historiou que Osmando, inconformado com Lázaro, a quem
atribuía ter um caso amoroso com sua ex-companheira, após passar dias proferindo
ameaças trafegava pela Av. Mendonça Furtado quando o
avistou caminhando distraído pela calçada, ocasião
em que lançou spray de pimenta em seu rosto para desnorteá-lo e desferiu vários golpes de canivete buscando atingir
o abdômen. O ataque só não foi fatal porque a vítima conseguiu desviar os golpes para uma região não letal e uma terceira pessoa interveio.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *