Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Na quarta-feira passada, dia 24, a audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, em Brasília, era para discutir a gravíssima situação na Terra Indígena Yanomami, mas o clima de enfrentamento entre bolsonaristas e lulistas inviabilizou…

O prefeito Edmilson Rodrigues anunciou que Belém tem condições de fazer o Carnaval 2022, após reunião hoje (25) à tarde com representantes das escolas de samba e blocos carnavalescos. Ele acredita que com mais de 80% de pessoas vacinadas contra…

Advogada tramou morte do advogado

A vida imita a arte ou a arte imita a vida? Ultimamente certos acontecimentos criminosos no Pará nada ficam a dever a filmes de suspense. Hoje, nos municípios de Redenção e Parauapebas, agentes da polícia civil e a corregedoria da PC, com apoio do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado do Pará, prenderam uma advogada e três policiais militares (um deles oficial), por envolvimento no assassinato do advogado Dárcio Cunha, dia 5 de novembro de 2013, na porta da própria casa, no bairro Rio Verde, em Parauapebas. Todos foram conduzidos a Belém para colheita de depoimento. 
Betânia Maria Amorim Viveiros é acusada de ser a mandante do crime. O motivo seria uma dívida dela para com a vítima, que trabalhou durante muitos anos em seu escritório de advocacia. Os PMs Francisco da Silva e Sousa e Kacílio Rodrigues da Silva são acusados da execução.
Já contra o capitão PM Dercílio Júlio de Souza Nascimento pesa a acusação de intermediação do crime. 



A OAB-PA ainda não se pronunciou sobre o caso.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *