0

O ex-governador do Pará, ex-senador, ex- deputado federal e estadual e ex-prefeito de Belém, jornalista, advogado, escritor e membro da Academia Paraense de Letras, Hélio Gueiros, 85 anos, morreu hoje, em sua casa, por volta das 13 horas, por complicações múltiplas. Ele sofria de insuficiência renal e fazia hemodiálise, além de apresentar problemas cardiorrespiratórios. O velório será no Palácio Lauro Sodré, antigo Palácio do Governo, hoje Museu Histórico do Estado.
A esposa do político, secretária municipal de Educação de Belém, Terezinha Gueiros, está em São Paulo, em tratamento de saúde, e seu retorno está previsto para amanhã de madrugada. O enterro será às 15 horas deste sábado.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

A culpa é da imprensa

Anterior

Visita a Belo Monte

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *