O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Brega no Pará é coisa séria. Tem Brega Pop, Brega Calypso, Brega Marcante, Brega Saudade, Tecnobrega, Melody, Tecnomelody … Verdadeiro hino (música oficial dos 400 anos de Belém), não há quem desconheça o clássico Ao Por do Sol, eternizado na…

Uma reunião no Ministério Público do Estado do Pará colocou em pauta a situação caótica da Unidade de Conservação Estadual Área de Proteção Ambiental da Ilha do Combu, onde proliferam construções e empreendimentos comerciais irregulares, transporte fluvial desordenado, festas e…

Acidente em Vila do Conde

Por volta das 3 horas da madrugada, hoje, um empurrador conduzindo balsa com combustível afundou em frente ao terminal de granéis líquidos de Vila do Conde. Há suspeita de vazamento de óleo no local.
O blog alcançou há pouco o comandante Rudajá Dantas, da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental, a bordo do navio do Greenpeace, que, assim como outras pessoas do setor de navegação, confirmou o acidente, com a ressalva de que a balsa não teria afundado, somente o empurrador. Pediu que eu contactasse o comandante Tostas, da Segurança do Tráfego Aquaviário, que, por sua vez, muito educadamente, solicitou que eu conversasse com o assessor de imprensa da Capitania, tenente Marco Antonio. Só que, após várias ligações não atendidas, recebi a informação, por um sargento, de que o tenente estava em reunião e que ela não tinha hora para acabar.
Falei com a engenheira Patrícia Bittencourt, diretora da Companhia de Portos e Hidrovias do Pará, que está em Vila do Conde, e ainda não sabia do ocorrido. Então, leitores, vou continuar tentando apurar mais detalhes.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *