Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

A violência nossa de cada dia

Circulou intensamente nas redes sociais o dia inteiro o vídeo chocante feito por um passageiro de ônibus que testemunhou o momento em que o presidiário foragido Eduardo
Felipe Ribeiro Gomes, de apelido Gal, abordou em assalto e deu um tiro na cabeça de 
Paulo Roberto Vulcão de Almeida, hoje de manhã, na Av. Serzedelo Corrêa, em
frente ao cemitério da Soledade, no bairro de Batista Campos, um dos lugares mais movimentados de Belém do Pará. O criminoso fugiu 
no último dia 17 da Colônia Penal Agrícola de Santa Izabel do Pará, onde cumpria pena por roubo. A equipe do delegado de Polícia Civil Newton Nogueira, diretor da Delegacia do Jurunas, prendeu o assaltante na área do 40 Horas, no Coqueiro, em Ananindeua, ainda em flagrante pela tentativa de latrocínio. Os policiais encontraram com ele a arma do crime e a bicicleta usada na fuga

Ninguém aguenta mais tanta violência. O crime foi cometido em plena luz do dia, defronte a uma escola e a poucos metros de uma praça.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *