O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

A nova Av. Independência

A moda é pedalar. Desde que não sejam pedaladas fiscais, é muito saudável. Foi assim, em uma magrela, que o governador Simão Jatene inaugurou hoje a nova Av. Independência. Além do passeio ciclístico que movimentou milhares de pessoas, teve oficinas de grafite, hip hop, arrastão cultural e skate. Unidades móveis do Pro Paz Cidadania fizeram atendimento clínico, pediátrico, ginecológico e cardiológico, além de verificar pressão arterial, glicemia, vacinação, teste rápido de HIV, hepatite e sífilis, emissão de documentos. Houve, ainda, atendimento jurídico. A Av. Independência é uma alternativa para fugir do trânsito intenso na entrada e saída de Belém. Começa na Rodovia do 40 Horas, em Ananindeua, e termina no quilômetro 9 da BR-316, beneficiando diretamente cinco bairros de Ananindeua. Vejam como ficou. As fotos são de Antônio Silva.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *