O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

A longa noite de travessia do Brasil

Nem o próprio senador Delcídio do Amaral, ex-líder do Governo no Senado, foi hoje ao plenário votar em seu favor na sessão que cassou o seu mandato e o tornou inelegível por 8 anos. Dos 81 senadores, o placar foi de 74 votos a zero, com uma abstenção, do senador João Alberto(PMDB-MA). O presidente da Casa, senador Renan Calheiros, não votou porque não houve empate. Cinco senadores estavam ausentes. A sessão de amanhã, para decidir a abertura do impeachment da presidente Dilma Rousseff e seu afastamento por 180 dias, tem previsão para começar às 9 da matina e deve durar pelo menos 20 horas. Ou seja, o resultado só será proclamado, provavelmente, na madrugada desta quinta-feira. O Brasil vive momentos dramáticos. Oxalá sirva para dar um basta ao toma-lá-dá-cá político-partidário. Caberá a Michel Temer acabar com a prática nefasta do aparelhamento político da administração pública, que faz o País sangrar. Ou soçobrar se seguir essa trilha. Esta noite e a de amanhã serão longas e históricas. Que a nação consiga superar este momento difícil com coragem e norteada pelos ideais de justiça e paz social!



Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *