Um valentão identificado como Bruno de Mesquita agrediu mulheres na academia Fit.com, em Ananindeua (PA). Só não houve uma tragédia porque foi contido por instrutores. As vítimas o denunciaram à polícia e, em plena delegacia, ele as desrespeitou e agrediu novamente com palavras e expressões de baixo calão, aos gritos e sem qualquer providência das autoridades. Inadmissível a revitimização das mulheres em um ambiente que deveria protegê-las e punir a prática de violência e misoginia. Detalhe: o brutamontes já foi denunciado anteriormente por agredir a própria irmã.
Testemunhas afirmam que nessa academia há muitos agressores de mulheres – uma delas contou que um desses deu um soco no aparelho que ela estava usando, perguntando se ainda iria demorar. Ela ficou com medo e disse que vai treinar em outro estabelecimento, por não se sentir segura.
A academia postou nas redes sociais nota de repúdio e diz que não aceita tal conduta.
Com a palavra, a Polícia Civil, sobre a omissão e prevaricação de seus agentes. Assistam aos vídeos, originalmente publicados por Bruna Lorrane, em seu canal de comunicação.
Comentários