Publicado em: 13 de fevereiro de 2014
Situação no 4º andar da Alepa. Fotos: Franssinete Florenzano

Telhado do TCM. Foto: Fa Marianno
A coisa está feia. O telhado do prédio anexo do TCM-PA, no bairro do Telégrafo, em Belém, desabou devido às chuvas. Duas pessoas ficaram feridas e muitos documentos molhados.
O Palácio Cabanagem, sede da Assembleia Legislativa, está com o quarto andar parcialmente interditado pelo Corpo de Bombeiros. A manta da laje está com infiltrações antigas e há risco de desabamento do forro. O alagamento do piso no hall já vem acontecendo faz tempo. Há marcas d’água nas paredes e portas danificadas. Hoje os gabinetes dos deputados José Megale(PSDB), líder do Governo; Parsifal Pontes, líder do PMDB; e Raimundo Santos, líder do PEN, foram evacuados, a fim de garantir a segurança dos parlamentares, servidores e visitantes. A previsão do presidente da Casa, deputado Márcio Miranda(DEM), é de que em trinta dias os serviços de reparos emergenciais sejam executados.
Os gabinetes dos deputados Edilson Moura e Valdir Ganzer e da deputada Bernadete Ten Caten, todos do PT, que ficam no corredor, no mesmo andar, não foram afetados.
Comentários