Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Na quarta-feira passada, dia 24, a audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, em Brasília, era para discutir a gravíssima situação na Terra Indígena Yanomami, mas o clima de enfrentamento entre bolsonaristas e lulistas inviabilizou…

O prefeito Edmilson Rodrigues anunciou que Belém tem condições de fazer o Carnaval 2022, após reunião hoje (25) à tarde com representantes das escolas de samba e blocos carnavalescos. Ele acredita que com mais de 80% de pessoas vacinadas contra…

TCM e Alepa com tetos avariados

Situação no 4º andar da Alepa. Fotos: Franssinete Florenzano
Telhado do TCM. Foto: Fa Marianno
A coisa está feia. O telhado do prédio anexo do TCM-PA, no bairro do Telégrafo, em Belém, desabou devido às chuvas. Duas pessoas ficaram feridas e muitos documentos molhados. 

O Palácio Cabanagem, sede da Assembleia Legislativa, está com o quarto andar parcialmente interditado pelo Corpo de Bombeiros. A manta da laje está com infiltrações antigas e há risco de desabamento do forro. O alagamento do piso no hall já vem acontecendo faz tempo. Há marcas d’água nas paredes e portas danificadas. Hoje os gabinetes dos deputados José Megale(PSDB), líder do Governo; Parsifal Pontes, líder do PMDB; e Raimundo Santos, líder do PEN, foram evacuados, a fim de garantir a segurança dos parlamentares, servidores e visitantes. A previsão do presidente da Casa, deputado Márcio Miranda(DEM), é de que em trinta dias os serviços de reparos emergenciais sejam executados.

Os gabinetes dos deputados Edilson Moura e Valdir Ganzer e da deputada Bernadete Ten Caten, todos do PT, que ficam no corredor, no mesmo andar, não foram afetados. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *