0
 
O corpo do promotor de Justiça Jorge Delano da Silva, titular da Promotoria de Justiça de Maracanã, nordeste do Pará, vítima de acidente de carro quando se deslocava para Belém, ontem, está sendo velado no auditório do edifício-sede do MPE-PA. O sepultamento será amanhã às 10h, no cemitério Recanto da Saudade, em Ananindeua.  

O corpo da servidora Leila do Socorro do Nascimento da Silva foi velado na Promotoria de Justiça de Castanhal e sepultado hoje às 17 h, no cemitério São José.
No acidente faleceu, ainda, o oficial de Justiça do Fórum de Maracanã, Clemente Oliveira dos Anjos.

Que Deus os receba em paz e console suas famílias.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Nota da Chapa 2 ao Sinjor-PA

Anterior

Maravilhas da Ciência da Computação

Próximo

Você pode gostar

Comentários