0
A edição de dezembro do Uruá-Tapera já está nas bancas. Vocês podem ler o jornal na íntegra no site, folheando como se estivesse em mãos ou clicando para ampliar o PDF.

Neste Natal, o Uruá-Tapera competa 18 anos. É como um filho, criado e mantido com muita dificuldade, redigido e editado nas madrugadas e aos finais de semana, um verdadeiro parto mensal, com o valioso apoio dos colaboradores Vicente Malheiros da Fonseca, José Wilson Malheiros, Walcyr Monteiro e Ademar Amaral, além da arte de Atorres (que já bateu asas e voou, mas deixou saudades) e Calazans, fiel escudeiro que faz a editoração eletrônica. E a especialíssima criação da cabeça do jornal, pelo Emanuel Nassar.

Confesso que sinto uma pontinha de orgulho por ter resistido e ver o Uruá-Tapera chegar à maioridade. Em 2010, os planos são aumentar o número de articulistas e cronistas, de modo a dar uma feição mais analítica ao trato das questões regionais. E – quem sabe? – amiudar o número de edições, velho sonho acalentado.

Agradeço de coração a todos que apoiam o Uruá-Tapera, e espero que continue a merecer essa confiança.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Aécio & o xadrez de 2010

Anterior

Ouçam no Jogo Aberto

Próximo

Você pode gostar

Comentários