0



Bom dia, amigos, domingo cheio de leveza, paz e alegria para todos nós! Na foto de Flavio Contente, a orla de Cametá(PA), que desde sexta-feira faz o seu 1º Festival de Cinema. 


A mostra “Paroara”, de produções paraenses, inclui “Alvorada Quilombola: samba de cacete”, “Os Três Governantes Cabanos”; “A Encantada do Brega”; “No Rastro do Croco: Aparelhagem Animal do Pará”; “Mestre Vital – O engole cobra”, “Ver-o-Peso”, “Nos Passos da Fé” e “Tambataquara”. 

Na mostra “Brasilis”, de cineastas nacionais, estão “Tropicália”, “Entrelinhas”, “Mashow Cômico”, “Fala Maria Favela Contra a Parafernália do Escandaloso”, “Novas Caravanas”, “Bom Dia Carlos” e “Whira Uhau Tenetehar”. 

Ontem teve comédia stand up com Sérgio Cunha e os filmes “São João Batista: padroeiro Cametá” e “Serguei: o último psicodélico”.

Ótima iniciativa que merece ser replicada!
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

O caso do Urubu-Rei

Anterior

Praia de Maracanã, em Santarém do Pará

Próximo

Você pode gostar

Comentários