0

“Sabemos que o livro edificante é porta libertadora”. Esta é uma das citações que justificam a XXXIV edição da Feira do Livro Espírita de Belém, que abriu no domingo, 26, e segue até o próximo dia 17 de dezembro, na Livraria André Luiz, na sede da União Espírita Paraense (UEP), na rua Oswaldo Cruz, 45, entre a Presidente Vargas e a Assis de Vasconcelos, no entorno da Praça da República, centro de Belém.

O público também pode conferir o evento no segundo piso do Shopping Boulevard.

A Feira do Livro Espírita é um evento anual da UEP com foco na divulgação e aprofundamento dos conhecimentos acerca dos ensinamentos à luz da Doutrina Espírita.

É uma oportunidade de adquirir obra para presentear familiares, amigos e também ajudar a uma outra pessoa em dificuldade, em situação de aflição no dia a dia.

Além disso, haverá descontos variando de 5% a 20%. No evento, serão expostos livros como as Obras Básicas do Espiritismo (“O Livro dos Espíritos”, “O Livro dos Médiuns”, “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, “O Céu e o Inferno” e “A Gênese”); romances, livro de mensagens, literatura infantojuvenil, biografias, roteiros de estudo e de evangelização da infância e juventude e agendas 2024.

“O livro nobre livra da ignorância, mas o Livro Espírita livra da ignorância e livra do mal. Divulguemos, o quanto nos seja possível, o Livro Espírita, que é luz de hoje, amanhã e sempre” (citação de Chico Xavier, pelo Espírito Emmanoel, publicado no “Reformador” em abril de 1963).

O ranking dos infiéis

Anterior

Criança de onze anos é resgatada de dentro de máquina de lavar

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *