0

Vejam só: o Ashley Madison, principal site de relacionamentos extraconjugais do mundo, se deu ao requinte de elaborar um ranking intitulado “No Pátio do Posto: Cidades do Brasil em que mais procuram alguém de outro alguém”. Analisou as inscrições no país entre 1º de outubro de 2022 e 20 de fevereiro de 2023, considerando a base per capita, para determinar as cidades mais inclinadas ao adultério. 

Confiram o Ranking Brasileiro de Infidelidade: Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, São Paulo, Campinas, Campo Grande, Santo André, Belo Horizonte, Guarulhos, Rio de Janeiro, São Bernardo do Campo, João Pessoa, Manaus, Recife, Maceió, Natal, Fortaleza, São Luís e Teresina, nessa ordem. Belém, como se observa, ficou de fora, embora o site afirme que “o calor do verão traz à tona uma dinâmica única nos relacionamentos”, que “as pessoas anseiam por novas experiências e conexões emocionais e se não encontram isso em seus relacionamentos convencionais, buscam alternativas para atender a essas necessidades”. E ainda sustenta que é uma tendência em todo o Brasil, com diversas cidades, grandes e pequenas, apresentando altos índices de, digamos, atividade extramatrimonial.

Brasília manteve sua liderança tanto no inverno quanto no verão, indicando uma consistência nas taxas de traição ao longo do ano. Por que ninguém se espanta?

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Lula põe Dino no STF e Paulo Gonet na PGR

Anterior

XXXIV Feira do Livro Espírita de Belém

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *