0

Abre em 26 de maio a XXI Feira Pan-Amazônica do Livro, uma das mais importantes do País. Este ano, o tema é a poesia, e o escritor homenageado, Mário Faustino, nordestino de nascimento que adotou Belém, onde começou sua carreira literária.
A programação inclui nomes da literatura local, nacional e internacional, espetáculos que vão do clássico ao rock, além de debate de temas voltados para o mercado editorial e campanha de estímulo à leitura e formação de novos leitores, tendo como alvo crianças e adolescentes.  Para apresentar o evento, o secretário de Estado de Cultura, Paulo Chaves, recebe a imprensa em coletiva no próximo dia 17 de maio, na Estação Gasômetro, às 10h30. O cartaz já está pronto, confiram.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

APA Araguaia

Anterior

MPT reverte R$200 mil a entidades filantrópicas

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *