0
Vejam que absurdo: o líder do governo na Câmara Municipal de Portel, vereador Emerson Lobato, é acusado de agredir, humilhar e constranger a diretora do Polo Educacional do Baixo Rio Anapu, Sueli da Luz Guedes Silveira

Eleito pelo PSD, Emerson Lobato, que é originário do município de Porto de Moz e fez a vida em Portel como técnico em patologia clínica, agora é do PROS (Partido Republicano da Ordem Social).

O presidente da Câmara é o vereador Manoel Oliveira dos Santos, o Manoel Maranhense(SDD). O vereador ex-presidente da Casa, Francisco Ângelo de Oliveira Júnior, é irmão do prefeito Vicente de Paulo Ferreira de Oliveira, o Paulo do Posto, que foi eleito pelo PP mas agora está no PMDB.

Leiam os detalhes da conduta do vereador no Boletim de Ocorrência.


vereador Manoel Oliveira dos Santos (Manoel Maranhense) do SDD.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Mostra Joias de Nazaré 2015

Anterior

Gabriella Florenzano canta no Círio

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *