Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Veja diz que Temer espionou Fachin

Michel Temer ficou firme, seguro e tranquilo durante seu julgamento pelo TSE. Dir-se-ia (para usar a mesóclise que lhe é tão cara) que o presidente da República já sabia o resultado. Mas pode ter cometido um erro que lhe custará muito. Ontem à noite, a revista Veja publicou reportagem afirmando que um auxiliar de Temer, que pediu para se manter no anonimato porque não está autorizado a falar publicamente sobre o assunto, contou que a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) – o serviço secreto brasileiro – foi acionado para bisbilhotar a vida do ministro Edson Fachin, com o objetivo de encontrar qualquer detalhe que possa fragilizar sua posição de relator da Lava-Jato. Como o mundo inteiro sabe, Fachin homologou a delação premiada da cúpula da JBS, desencadeando a mais grave crise política do governo Temer, acusado por corrupção, organização criminosa e obstrução à Justiça.

Tanto o procurador-geral Rodrigo Janot, pelo MPF, quanto a ministra Carmen Lúcia, pelo STF, já reagiram divulgando notas oficiais. Temer, obviamente, nega. A semana promete muitas emoções no Planalto.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *