A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

A Cosanpa abriu nada menos que seiscentos buracos imensos nos bairros mais movimentados de Belém, infernizando a vida de todo mundo com engarrafamentos e causando graves riscos de acidentes, principalmente porque chove sempre, e quando as ruas alagam os buracos…

O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Vale vai à China

Vai reunir com as siderúrgicas chinesas na semana que vem para pleitear o segundo aumento dos preços deste ano fiscal – alega que os clientes asiáticos pagam de 11% a 11,5% menos que os clientes europeus. As produtoras chinesas de aço já estão reduzindo a demanda por minério de ferro e pedindo às mineradoras que adiem as entregas devido ao aperto das linhas de crédito. Enquanto isso, a Rio Tinto continua a vender ferro nos mercados à vista apesar da queda dramática nos preços. A empresa e a rival BHP Billiton têm liderado discussões para desmantelar o sistema de preço fixo do minério em favor de um mecanismo de preços à vista guiado pelo mercado. A Rio Tinto já vendeu quase 10 milhões de toneladas de minério no mercado à vista este ano, o primeiro da empresa em vendas por essa modalidade. E quer vender mais 5 milhões de toneladas até o final de dezembro.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *