0
 

O governador Simão Jatene(PSDB) não queria ir – disse o líder do governo, deputado José Megale(PSDB),  mas a presidente Dilma insistiu – e  então ele pediu licença à Alepa (já concedida ontem) para ir a Paris, de 24 deste mês a 1º de junho, receber a certificação internacional de Estado Livre da Febre Aftosa e participar da celebração dos 90 anos do Brasil como membro fundador da Organização Mundial de Saúde Animal – OIE. 

O vice-governador Helenilson Pontes(PSD), então, tratou de arrumar o que fazer, no mesmo período, nos EUA, pagando suas despesas do próprio bolso. Também já foi autorizado.

Por sua vez, o presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda(DEM), ainda não informou para onde vai, mas certamente estará ausente do Pará nos tais dias.  O governo ficou que nem peste, todo mundo fugindo, para não se tornar inelegível. Esse tipo de vacância ninguém quer. Mas a Desembargadora Luzia Nadja Nascimento assumirá e todos sobreviveremos sãos e salvos até o retorno do titular.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Combate à corrupção eleitoral

Anterior

O exemplo dos presos de Santarém

Próximo

Você pode gostar

Comentários