A sesquicentenária samaumeira que perdeu seus galhos na madrugada desta segunda-feira (6) é memória afetiva de todos os paraenses e até de gente de fora do Pará e do Brasil que frequenta Belém durante o Círio de Nazaré. Localizada em…

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Uma história triste com final feliz

Há cerca de um mês um professor de idiomas de Terra Santa(PA) não fazia contato com a família. Na última vez que telefonou, disse que estava em Juruti. Com o naufrágio do barco em Porto de Moz, foi dado como desaparecido. Hoje, uma oriximinaense que passeava em Santarém, perto da Praça da Matriz, foi chamada pelo nome por um morador de rua. Surpresa, ao se aproximar identificou o tal professor, e ficou penalizada com a situação degradante. Conversou com ele, aconselhou o retorno à família, e o professor disse que estava com muita vergonha por ter sucumbido ao álcool. Ela, então,  telefonou para os familiares, que já estão a caminho para fazer o resgate, felizes por saberem que está vivo e reencontrarem seu ente querido.

Se você tem problemas com alcoolismo ou conhece alguém que sofre do vício, procure ajuda no Alcoólicos Anônimos e, principalmente, na família. O amor cura. Muitas histórias tristes como esta podem ter um final feliz.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *