O IV Distrito Naval da Marinha do Brasil, em parceria com o Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), Praticagem da Barra do Pará, Sociedade Amigos da Marinha Pará, Secretarias de Saúde de Barcarena e do Estado do Pará, Tribunal…

Guy Veloso, filho do saudoso jurista, notário e político Zeno Veloso, plantou em sua memória um pé de baobá na Universidade Federal do Pará, onde o ilustre parauara se destacou como professor de direito civil e direito constitucional, formando gerações…

Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Uma história triste com final feliz

Há cerca de um mês um professor de idiomas de Terra Santa(PA) não fazia contato com a família. Na última vez que telefonou, disse que estava em Juruti. Com o naufrágio do barco em Porto de Moz, foi dado como desaparecido. Hoje, uma oriximinaense que passeava em Santarém, perto da Praça da Matriz, foi chamada pelo nome por um morador de rua. Surpresa, ao se aproximar identificou o tal professor, e ficou penalizada com a situação degradante. Conversou com ele, aconselhou o retorno à família, e o professor disse que estava com muita vergonha por ter sucumbido ao álcool. Ela, então,  telefonou para os familiares, que já estão a caminho para fazer o resgate, felizes por saberem que está vivo e reencontrarem seu ente querido.

Se você tem problemas com alcoolismo ou conhece alguém que sofre do vício, procure ajuda no Alcoólicos Anônimos e, principalmente, na família. O amor cura. Muitas histórias tristes como esta podem ter um final feliz.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *