0
 
Foto: Nailana Thiely
calouro de Engenharia de Produção Rafael Barata, filho de Hamilton e Gisele Barata, recebeu hoje a medalha Fernando Guilhon das mãos do reitor Rubens Cardoso e da Pró-reitora de Graduação, Ana da Conceição Oliveira, durante a reunião mensal do Conselho Universitário, pela primeira colocação no vestibular da Universidade do Estado do Pará (Uepa). Ele obteve 906,51 pontos no Enem e foi aprovado em quatro universidades públicas, incluindo uma em São Paulo. 

A honraria foi criada pela lei estadual nº 5.704/1991, pelo então deputado Nelson Chaves, hoje conselheiro decano do TCE-PA, que escolheu o nome do ex-governador Fernando Guilhon por reconhecer a dedicação com que este conduziu o Estado.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Vocação ribeirinha

Anterior

Concursados da Polícia Civil serão chamados

Próximo

Você pode gostar

Comentários