Nesta sexta-feira (31), data de nascimento de Bruno de Menezes, a Casa da Linguagem será o palco da programação da Virada Literária, envolvendo performances literárias, exposição varal das ilustrações de Tadeu Lobato e Cláudia Cruz - que darão depoimentos sobre…

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará aprovou nesta terça-feira (28) o Projeto de Lei nº 93/2023, autorizando o Poder Executivo a contratar operação de crédito externo junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), no valor de até cem milhões…

A sessão da Asembleia Legislativa do Pará, hoje, foi inviabilizada pela ausência de dois terços dos deputados e deputadas. No horário destinado à discussão e votação de projetos, como só onze deputados estavam presentes no plenário, o presidente da Alepa,…

A Assembleia Legislativa aprovou hoje a criação da Secretaria de Estado das Cidades e Integração Regional, oriunda do desmembramento de parte das atribuições da Sedop – Secretaria de estado de Obras Públicas. Em sua Mensagem endereçada ao presidente da Alepa,…

TRF1 prende Paulo Castelo Branco

O juiz federal Rubens Rollo d’Oliveira merece aplausos pelo chamamento à ordem da execução da pena de Paulo Castelo Branco, que agora está sob custódia da PF. As regalias e o comportamento do condenado eram um escárnio à sociedade e um triste exemplo para o Sistema Penal paraense, com graves respingos ao Judiciário e ao MPE. O preso (?), depois de uma temporada em hospital particular, onde só faltava dar festas em sua confortável e equipada suíte, estava em casa, vejam só, fazendo fisioterapia pulmonar, sem médico nem qualquer profissional de saúde. E um médico que não é especialista deu – e foi aceito (!) atestado de que o condenado tem enfisema pulmonar e precisava de tratamento de seis meses – em casa, naturalmente. O juiz Rubens Rollo d’Oliveira vai levar o caso ao Conselho Nacional de Justiça.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *