0

Uma carreta transportando inflamáveis colidiu com um poste na rodovia Arthur Bernardes, hoje (2) à tarde, em Belém do Pará, por volta das 14h30, em frente ao centro de distribuição de uma empresa de combustíveis. Em razão da alta periculosidade do acidente, com risco de incêndio e explosão, o trânsito foi bloqueado no trecho, nos dois sentidos e só por volta das 19h voltou ao normal.

O terminal petroquímico de Miramar, da Companhia Docas do Pará, está no meio de um bairro residencial e no trajeto do aeroporto de Belém, com tráfego intenso e pesado. O local é totalmente inadequado, carretas imensas transportando combustíveis ocupam toda a ciclovia e parte da pista há anos e ninguém toma providências. É uma tragédia anunciada.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Comitê Olímpico Internacional faz pronunciamento contra fake news sobre boxeadora argelina

Anterior

Confusão na convenção do PDT

Próximo

Você pode gostar

Comentários