0
Vejam só que bacana: Larissa Lustosa, do 3º ano do curso de Design de Produtos da Uepa, é uma das oito finalistas – entre mais de 700 inscritos – no concurso Lycra Future Designers, que selecionou projetos de moda praia criados por designers e estudantes de moda de todo o País. Suas peças com escamas de peixe, fibras naturais e madrepérola fizeram o maior sucesso. A finalíssima será no próximo dia 24, no Rio de Janeiro.
A partir do tema “Beleza Nativa“, Larissa primou na criatividade, modelagem, acabamento e caimento e se inspirou nas riquezas naturais da amazônia, fazendo referências à vegetação, aos minérios e à fauna. A peça que lhe garantiu um lugar na grande final foi um maiô dupla face, cujo diferencial é uma flor feita com escamas de pescada amarela.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Pauta do Jogo Aberto

Anterior

Prefeitos no CIG

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *