0
No D.O.E. de hoje, a governadora Ana Júlia Carepa designa Alberto Campos Ribeiro para responder, até ulterior deliberação, pela Direção Geral do Detran-PA. Mas o caráter aparentemente provisório do Decreto não quer dizer muito. Lembro que também Lívio Assis assumiu o órgão em janeiro de 2007 através de Decreto com igual teor. Na época, era porque aguardava sua nomeação para a Eletronorte, o que não houve e ele foi ficando, até que pediu o boné.
Agora, sabe-se lá o porquê. Mas o fato é que as desavenças entre o PT e o PMDB são diárias. E o G-8 aguarda, com paciência de Jó, o cumprimento dos compromissos assumidos pelo governo, que já estão encruando – notadamente, a liberação das emendas parlamentares.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Biodiversidade da gleba Mamuru-Arapiuns

Anterior

Milton Nobre quase no CNJ

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *