0

Os juízes Gleide Pereira de Moura e José Maria Teixeira do Rosário foram empossados no desembargo ontem, pelo TJE/PA. Natural de Altamira, Gleide Pereira de Moura exerce há 28 anos a magistratura. Ela iniciou a carreira em 1982, na Comarca de Oriximiná, e chegou à capital em 1993, assumindo a Vara Distrital de Mosqueiro. Em 2009, passou a integrar, como juíza convocada, as Câmaras Cíveis Reunidas e a 1ª Câmara Cível Isolada.

José Maria Teixeira do Rosário tem 22 anos na magistratura. Foi juiz de Marabá, Conceição do Araguaia e Tucuruí. Em Belém, respondeu pelas Varas Cíveis e Penais até ser lotado na 7ª Vara Penal, seguida da 1ª Vara da Infância e da Juventude. Desde 2003, foi indicado para integrar, como juiz convocado, as Câmaras Cíveis Reunidas e a 2ª Câmara Cível Isolada.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Relatório Setran

Anterior

Antes tarde do que nunca

Próximo

Você pode gostar

Comentários