Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

SOS refugiados venezuelanos em Belém

Cinquenta e um indígenas venezuelanos estão em Belém, precariamente instalados em áreas de prostituição e tráfico de drogas. Segundo o consulado da Venezuela, outros 26 Warao podem chegar nos próximos dias. Todos os refugiados estão precisando de tudo, mas as crianças – a maioria bebês – precisam com urgência de leite e fraldas. Quem puder ajudar doando um pacote de leite estará ajudando muito.
Se cada um der um pouquinho, não pesa para ninguém e beneficia muita gente. A 
Clínica Diogo Bonifácio (Rua João Balbi, 364, entre Dom Romualdo de Seixas e Alm. Wandenkolk) está recolhendo donativos. Contatos:
Thyago
98422-2207  e Bruno
98438-3951, ou podem entregar na recepção da clínica (
tel: 3246-6308).

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *