O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade anunciou que vai reabrir no próximo dia 31 a Floresta Estadual de Trombetas, na Base do Jaramacaru, para a coleta da safra da castanha-do-Pará. Alega que discutiu a medida com a Secretaria…

Apesar de ser distrito insular de Belém, Caratateua - nome de origem Tupi Guarani que significa “Terra das Grandes Batatas” ou “Lugar das Muitas Batatas” (ali havia plantações de batata-doce em grande quantidade), com cerca de 80 mil habitantes distribuídos…

Primeira mulher a presidir – e ser reeleita com votação consagradora - a Tuna Luso-Brasileira, clube com 119 anos de existência, Graciete Maués, 72 anos, professora de Educação Física aposentada, assume interinamente a presidência da Federação Paraense de Futebol na…

A fiação elétrica emaranhada aos galhos de árvores na frente da Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos, entre as ruas Padre Prudêncio e Aristides Lobo, no bairro da Campina, em Belém do Pará, é o retrato da…

Sobrou para a publicidade

A Prefeitura de Belém reúne 12 empresas de publicidade hoje, às 16 horas, no auditório da Seurb. A pauta é uma ação para fazer valer o Código de Postura do Municípios, a Lei da Publicidade Externa e as leis ambientais, diz a Comus. As empresas terão 20 dias para apresentar uma relação completa de anúncios publicitários (banner, outdoor, front light, placa, e outros) distribuídos na cidade. A Prefeitura vai avaliar a forma como esse material está sendo distribuído e o que não estiver de acordo com a legislação específica será retirado. E os camelôs, as calçadas quebradas e os monturos de lixo, vão sair também?!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *