0
 
A presidente do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará, Íris Gama, pediu o apoio dos deputados estaduais ao projeto que cria o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do Iasep, depois de mostrar que apenas 356 funcionários  cuidam de 252 mil vidas seguradas pelo plano de saúde, atendem diariamente cerca de 1.500 pessoas que buscam os serviços da autarquia e além do público têm que dar conta do enorme volume de processos.
O PCCR do Iasep prevê a criação de uma gratificação por produtividade para os servidores e cargos a serem preenchidos por concurso público. O projeto já tem o aval das secretarias de Estado de Administração (Sead) e de Orçamento e Finanças (Sepof). Falta agora os deputados aprovarem o projeto do Orçamento Geral do Estado para 2015.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Alô, polícia!

Anterior

Espaço para o artista parauara

Próximo

Você pode gostar

Comentários