Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Espaço para o artista parauara

O caderno Magazine, de O Liberal, publica hoje matéria de capa com a cantora lírica Gabriella Florenzano. Agradeço muitíssimo ao escritor e jornalista Vicente Cecim, que a entrevistou, aos jornalistas Antonio Carlos Darwich (editor) e Lázaro Moraes(diretor de redação), e ao diretor Ronaldo Maiorana, por abrirem espaço à divulgação de seu trabalho.

Peço licença apenas para fazer um esclarecimento: o concerto de encerramento do XIII Festival de Ópera do Theatro da Paz, no próximo sábado, dia 27, será, como sempre, um espetáculo em que vários artistas se apresentam, inclusive bailarinos, além dos músicos e cantores, solistas e de coro. Gabriella é uma desses artistas, e cantará uma ária de “Carmen”, de Bizet, interpretando a protagonista. Não haverá montagem da ópera inteira. E deve ser creditada à gentileza do entrevistador a afirmação de que Gabriella já é referência no canto erudito brasileiro. Ela ainda tem muito a aprender com os grandes mestres e mestras do cenário nacional.

Não percam o concerto. Será público e gratuito, ao ar livre, em palco montado em frente ao Theatro da Paz,  como se faz nos melhores lugares do mundo. Aproveitem.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *