0
 
As matrículas para o terceiro processo seletivo do  Curso Técnico em Agronegócio da Rede e-Tec Brasil no Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) estão abertas e vão até o dia 15 de fevereiro. Por ser um curso formal de nível técnico, certificado pelo MEC, o candidato precisa ter o ensino médio completo. A seleção é por meio de provas objetivas de Matemática, Conhecimentos Gerais, Português e Redação.
São mais de 2.500 vagas em  todo o país, e o melhor é que o curso é gratuito, quase todo na modalidade à distância e sua qualidade propagada pelos próprios alunos.    

O Pará ganhou dois novos polos do Senar em Paragominas e Ulianópolis e 300 novas vagas, além dos polos de Capanema e Santa Izabel do Pará. Para se inscrever, acesse aqui.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

O caso do repórter e do modelo fotográfico

Anterior

A cidadania envergonhada

Próximo

Você pode gostar

Comentários