Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Na quarta-feira passada, dia 24, a audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, em Brasília, era para discutir a gravíssima situação na Terra Indígena Yanomami, mas o clima de enfrentamento entre bolsonaristas e lulistas inviabilizou…

O prefeito Edmilson Rodrigues anunciou que Belém tem condições de fazer o Carnaval 2022, após reunião hoje (25) à tarde com representantes das escolas de samba e blocos carnavalescos. Ele acredita que com mais de 80% de pessoas vacinadas contra…

Segurança é assunto de todos

Entidades, movimentos, lideranças e articuladores sociais devem aproveitar os cursos de capacitação oferecidos pela diretoria de prevenção à violência e à criminalidade da Segup.   Inscrições podem ser feitas até esta quarta–feira, às 18:30h, no Centro Social Santo Agostinho, da Paróquia de São José de Queluz (Av. Cipriano Santos, ao lado  do Hotel Transbrasil). Todos os cursos serão certificados pelo Instituto de Ensino Superior de Segurança Pública – IESP . Quem me enviou as informações com o convite foi a psicóloga Maria do Socorro Malheiros de Oliveira, especialista em Gestão Estratégica e Defesa Social, Docência em Segurança Pública, promotora de Polícia Comunitária, secretária executiva do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos Humanos de Belém e secretária executiva do Conselho Comunitário de Segurança de São Braz. 
Confiram a programação:
Relações Interpessoais  – 16.01.2013 
Facilitadora:Lidiane Martins Vieira-Pedagoga e Psicóloga.
Noções de Polícia Comunitária – 23.01.2013
Facilitadora: Major QOPM Virgília Sarmento – SAGO
Elaboração de Projetos – 30 e 31.01 e 01.02. 2013
Facilitador: Major QOPM Francisco Garcia – Especialista em Planejamento Estratégico, Mestrando em Segurança Pública e Defesa Social.
Mecanismos de Defesa de Grupos Vulneráveis – (crianças, adolescentes, idosos, negros e outros) –  06.03.2013
Facilitadora  –Eli Pinheiro  – Assistente Social.
Homofobia – 13.03.2013 –
Facilitadora  –Eli Pinheiro  – Assistente Social.
Auditório da E.E.E.M Augusto Meira ( a confirmar)

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *