O delegado de polícia de Oriximiná, Edmílson Faro, prendeu o vigia Ailton Ferreira da Silva a pedido do presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Andrade Sarubi (PSDB) e do vereador Márcio Canto (PTB) e, na presença de ambos e do…

Primeira do Brasil totalmente focada na educação para o trânsito, a biblioteca do Detran-PA foi criada em 1998 e começou direcionada ao público interno, funcionando no antigo prédio do órgão, ao lado da Ceasa. Em 1º de novembro de 1999,…

A Prefeitura de Belém vai revitalizar dezesseis imóveis do município que estão há anos em situação de abandono. Além do resgate do patrimônio histórico, artístico e cultural, a intenção é reduzir gastos com aluguéis de prédios que abrigam órgãos municipais.…

A empresa de ônibus Belém-Rio, que faz a linha para o distrito de Outeiro – Ilha de Caratateua, em Belém, aparentemente está falida e reduziu pela metade a sua frota, causando enorme sofrimento aos usuários do transporte coletivo. O serviço,…

Sarau poético-musical


Hoje, às 20h, no Teatro Experimental Waldemar Henrique, tem sarau poético-musical com a presença de diversos artistas paraenses, para o lançamento do livro “Antologia Eco Poético”, que apresenta obras de 63 poetas parauaras de Belém e de municípios do interior do Pará, como Marabá, Capanema, Cametá, Abaetetuba e Altamira, dentre outros.
Os escritores também vão levar outros livros autorais para exibição e comercialização, e o espaço será aberto para quem quiser exibir sua produção literária.
A noite terá participações musicais de Alcyr Guimarães, Marcos Puff, Cabinho Lacerda, Marcos Campelo, João Lopes, Moisés Silva, Tommil Paixão, Messias Lira, Joana Coutinho e outros.
O evento foi organizado pela Instituição Cultural Extremo Norte, com apoio da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *