0
FOTO: CLÁUDIO SANTOS
Santarém está em festa pelos seus 356 anos. A cidade fervilha em meio à programação cultural e uma grande comitiva de autoridades, artistas e empresários que foi prestigiar o evento. Hoje, o procurador do Ministério Público do Trabalho do Pará, Hideraldo Sousa Machado, o presidente da OAB/Santarém, Ubirajara Bentes de Souza Filho, e o Padre Armstrong, entre outras personalidades, receberam a Medalha Padre Felipe Bettendorf, a honraria mais importante do município. Vai ter show da Dona Onete, Wanderley Andrade e queima de fogos de artifício. Amanhã será encenado o espetáculo Contos, Cantos e Encantos Tapajônicos, no Theatro Municipal Victória e o show Canta Santarém reunirá 25 artistas santarenos
na avenida Tapajós, na frente do Centro Cultural João Fona, na orla da cidade. Companhia locais de dança e grupos folclóricos estão na programação do prefeito Nélio Aguiar, além de concerto da Orquestra Filarmônica Professor José Agostinho.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Catálogo da mostra de Luiz Braga

Anterior

SOS Marituba

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *