Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Sai pesquisa eleitoral para Ananindeua

O pleito eleitoral de 2016 já começou e o serpentário político está agitado. O cientista político Edir Veiga, editor do blog Bilhetim, divulgou pesquisa de intenção de voto quanto à eleição para prefeito de Ananindeua(PA). Na espontânea, o prefeito Manoel Pioneiro(PSDB) aparece com 9.5%, Jefferson Lima com 6.9%, o deputado  Chicão(PMDB) com 1.0%, o deputado Coronel Neil(PSD) com 1.7%, o deputado  Miro Sanova(PDT) com 0.2%. Outros: 0.7%. Não sabe: 80.0%. Já na estimulada Jefferson Lima tem 27.7%, Pioneiro 15.8%, o Coronel Neil 14.1%, o deputado Eliel Faustino(SDD) 3.3%Miro Sanova 3.3%, e o Professor Beto 1.2%. Brancos/Nulos: 17.4%. Não sabem: 17.2%.

Num eventual segundo turno, em cenário com os dois, Jefferson Lima teria 44.4% e Manoel Pioneiro 27%.  Brancos/Nulos somariam 23.6%.  Não sabem: 5.0%.

Em cenário alternativo, o Coronel Neil ficaria com 42%  e Pioneiro com 26.7%. Brancos/Nulos seriam 24.8%. Não sabem: 6.4%.

Quanto à rejeição, a pesquisa estimulada mostra Pioneiro com 45.6%, Jefferson Lima com 22.7%, Eliel Faustino com 7.4%, Miro Sanova com 5%, Coronel Neil com 3.3%,  Prof. Beto com 3.3%.  Nenhum/todos(não votariam): 6.2%. Não sabem: 6.4%. 

Edir Veiga informa que foram realizadas 419 entrevistas entre os dias 23, 24 e 25 de setembro de 2015, e que a margem de erro é de 5% para mais ou para menos.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *