O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Rodovia da Liberdade e Fepasa

Foto: Marivaldo Pascoal

A Rodovia da Liberdade, eixo viário alternativo à BR-316, vai diminuir o sufoco na conturbada saída de Belém, até Castanhal. O projeto está em fase de estudo de viabilidade técnica pelo Governo do Estado. Também está em andamento a Ferrovia Paraense, com 1,4 mil quilômetros de extensão. O pedido de licenciamento ambiental está sob análise da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade, e o edital de licitação, na modalidade concorrência pública, pode sair já no próximo semestre de 2016. Para tirar esses e outros projetos do papel, o Programa Pará 2030 fez planejamento estratégico destinado a ancorar práticas sustentáveis que agreguem valor a todas as cadeias produtivas, com ênfase ao agronegócio e ao setor mineral. O secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, Adnan Demachki, vem rodando o País para captar investidores e já explanou o plano em Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Vitória, São Paulo e Rio de Janeiro, além do Pará, lógico. Na sexta-feira passada, na Fiepa, durante o Seminário Regional Norte sobre Concessões e PPPs (Parcerias Público-Privadas), evento promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção e Sindicato da Indústria da Construção do Estado (Sinduscon), ele falou sobre o tema.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *